Melhore o seu beijo!

O beijo é algo que indica um grau de afinidade, é um marco no seu encontro amoroso, começo de uma nova etapa, um beijo bom significa o contato de duas pessoas. Mas você, sabe beijar? Beija bem? O que é beijar bem?

Quem nunca beijou fica na expectativa de como será. E só vai aprender beijando. Não há outro jeito, não há curso, não há aula nem livro que ensine isso.

Você manifesta o desejo de beijar olhando ou aproximando-se da boca dela(e). Faça com que esse momento seja bem especial. Dê grande importância ao beijo.Você está conversando e já existe a vontade no outro. De chegar mais perto, de abraçar, de beijar. Chegue mais perto.

Talvez haja abertura para que você a(o) toque. O papo está bom, você olha para a boca dele(a). Relaxe a boca, mas não muito, deixe-a suave, úmida.

No beijo, você vê se quer ou não quer continuar. Você experimenta o outro. Gosta ou não? Às vezes pode sentir o beijo meio esquisito para você. Tem que empatar. O jeito como você gosta de beijar tem que ser compatível com o beijo do outro.

Há gente, por exemplo, que gosta de beijar bem molhado, outras pessoas têm o beijo mais sequinho.

Tem gente que enfia a língua na sua boca e não quer saber de tirá-la dali.

Há aqueles também que têm a boca meio dura. Você sente os dentes da pessoa. Aí é jogo duro. Normalmente essas bocas duras pertencem a pessoas bastante rígidas de personalidade.


Há o beijo de quem fuma que tem aquele gosto desagradável.

Existem muitas formas de beijar, e na hora do beijo você vai sentir qual é a conexão que deve ter com a pessoa. No beijo você pode sentir se aquele é um encontro qualquer ou se você tem vontade de beijar mais. Para isso há que ver de novo.

A ponta da sua língua pode tocar levemente a ponta da língua dela(e).Você pode então pressionar mais os lábios nos lábios dela(e). De suave, o beijo passa para um ritmo mais forte. Nesse momento as línguas já se misturam. Tente o equilíbrio entre as incursões de sua língua na boca dela(e) e vice-versa. Viaje nisso. Feche os olhos e entregue-se ao momento. É uma viagem.

Como melhorar o beijo?
Os lábios, a língua e toda a musculatura que participa dos movimentos da boca devem ser trabalhados para melhorar a sua condição de beijar.
O senso de meditação também é bem importante para relaxar no momento. No beijo, quanto mais você se entrega, mais gostoso fica.

Vamos, portanto, começar agora a nossa ginástica do beijo.
Sente-se num lugar confortável, com a coluna reta e os braços soltos.

Pescoço – Solte bem devagar a cabeça em direção ao ombro direito. Respire nessa posição e vá com a cabeça para o outro lado, em direção ao ombro esquerdo. Depois olhe para o lado direito, por cima do ombro. Respire. Olhe por cima do ombro esquerdo. Respire. Solte a cabeça para a frente, estirando a nuca. Vá com a cabeça para trás, alongando o pescoço. Respire. Gire a cabeça para um lado e depois para o outro. Pronto, você soltou seu pescoço.

Massagem – Massageie a face com a ponta dos dedos. Em torno da boca, maxilar, mandíbula, ao redor das orelhas, ao lado do nariz, abaixo dos olhos. Massageie a garganta e o pescoço. Com a palma das mãos massageie o meio do peito. Legal. Solte sempre o ar. Solte a tensão. Talvez você tenha vontade de bocejar, e isso é bom. Assim estará descarregando a tensão.

Lábios – Inspire e solte o ar pela boca, movimentando os lábios para fora, feito criança. Fique beiçudo. De novo, inspire e solte o ar pela boca, deixando os lábios soltos. Beijinhos – Faça um biquinho e dê beijinhos no ar, bem pequeninos. Vários beijinhos, tonificando os lábios.

Lábios – Com a boca fechada, sem mostrar os dentes, faça o movimento de esticá-la, como se fosse dar risada, e depois faça biquinho. Respire pelo nariz e continue fazendo esse movimento.

Lábios – Faça o mesmo movimento, mas agora mostrando os dentes. Estique os cantos da boca ao máximo e contraia os lábios fazendo um beição para a frente.

Caretas – Faça caretas envolvendo principalmente a boca, os lábios e a língua.Língua – A língua durinha bem para fora da boca. E depois para dentro. Para fora e para dentro muitas vezes.

Língua – A língua para fora e para a direita e depois para a esquerda. Para a direita e para a esquerda. Legal. Descanse e respire.

Língua – Agora, língua para fora e para baixo, sobre o lábio inferior, e para cima, tentando tocar o nariz. Para baixo e para cima, várias vezes. Respire sempre.

Mastigando – Faça movimentos com a boca como se estivesse mastigando de boca aberta, quanto mais aberta melhor. Exercite esses músculos.

Sinta – Feche os olhos e sinta sua boca, seus lábios, sua língua.Fazendo esses exercícios você estará trabalhando a boca para ficar relaxada por um lado e tonificada por outro, o que é muito importante no beijo. No beijo às vezes você é delicado e suave, noutras vezes está bem afoito. E nada como uma boca preparada, exercitada para isso.

Participe!
Participe dizendo um outro
jeito de beijar. Exemplo:
beijo homem-aranha,
aquele de ponta-cabeça.

0 comentários:

Postar um comentário

Ei, você!
Nos diga o que você achou do artigo ou deixe sua pergunta. Lembre-se de não indicar links que não sejam sobre o assunto discutido, nem usar palavras vulgares para sua expressão. Se não entendeu alguma coisa, pergunte!

 
Feewoh Orkut Tumblr Youtube Youtube (pessoal)